Skip to main content

C3x Forex Trading


Capital3X (C3X) Forex Signal Service amp Educação Juntou-se em setembro de 2011 Status: Membro 31 Posts Aprendendo a negociar no mercado Forex desde 2011, lendo inúmeros livros comerciais, fóruns de negociação, sites de forex, tentando vários sistemas de negociação para se tornar um independente e Comerciante consistentemente rentável. Alguns sugerem 3 anos, alguns sugerem 5 anos para se tornar um. Ao fazer isso, eu tenho que pagar taxa de matrícula para o mercado, acredito que alguns de vocês estão muito familiarizados com esse caminho. Então, uma idéia de encontrar um provedor de serviço de sinal profissional que também forneça análises e educação me atinja, melhor pagá-los a taxa de matrícula para ganhar alguns pips enquanto aprende com os profissionais em vez de continuar pagando o mercado. Longa história curta, depois de tentar vários sinais fornecer sem qualquer bom resultado nem melhora no meu conhecimento comercial eu me deparo com o Capital3x (C3X). Verificando seus resultados postados em sua web, é mais do que promissor para mim, enquanto uma revisão muito inferior sobre eles e uma revisão negativa da donnaforex me deixam em dúvida, além de sua taxa de associação não é barata para o meu padrão. Um ponto forte de seu serviço é o Trade Copier EA, com isso, o assinante não precisa se preocupar com a falta de comércio que eles prometem. Eu então decidi inscrever-me para testar seus 3 dias de teste gratuito, posso cancelar a qualquer momento se eu achar o theyre, mas uma fraude. No julgamento, achei que o comerciante principal é muito útil e sempre faz milhas extras para o seu cliente, sempre fornece respostas além da minha pergunta usando seus 16 anos de experiência no mercado financeiro e ansioso para explicar mais se eu não entendo sua mensagem anterior Através de e-mails ou sala de bate-papo ao vivo. Este é um sinal muito bom de um provedor de serviço de sinal genuíno. Com 20 dias de adesão agora, minha taxa de assinatura de 3 meses foi totalmente devolvida de negociações vencedoras, além de um bom lucro adicional. O que posso compartilhar sobre o método deles é empregar análise econômica mais uma análise técnica para negócios de entrada, eles empregam negociações posicionais, bem como estratégias de escalação dependem da condição do mercado. Eles raramente usam perdas de parada difíceis para evitar parar de caçar para negociação de posição, eles cobrem uma posição com outra moeda se o mercado for contrário ao seu comércio, conforme seus resultados em sua web, esse método funciona. Basicamente, o pão e a manteiga de seus resultados estão construindo posição e andando uma tendência para atingir 200-500 pips com um pequeno tamanho negociado (0.05 - 0.1 lot para 10k capital por entrada comercial) Não estou afiliado com eles e não ganharei nada com o meu testemunho. Eu acredito em pagá-lo para a frente. É um ato onde passamos uma coisa boa que experimentamos ou recebemos para outros que possam precisar deles. Espero que outros comerciantes que busquem um provedor de serviços de sinal genuíno e genuíno possam se deparar com isso e experimentá-lo. Pretendo publicar minha conta real no MyFxbook, mas, infelizmente, não consigo me conectar à minha conta, pergunto ao meu corretor, mas não obtive solução. Entrará em contato com myfxbook para ver o que eles podem fazer. Consultas / comentários / críticos construtivos são mais do que bem-vindos. Quero dizer o que eu digo, eu digo o que quero dizer, Saudações, aprendendo a negociar no mercado Forex desde 2011, lendo inúmeros livros comerciais, fóruns de negociação, sites forex, tentando vários sistemas de negociação para se tornar um comerciante independente e consistentemente rentável. Alguns sugerem 3 anos, alguns sugerem 5 anos para se tornar um. Ao fazer isso, eu tenho que pagar taxa de matrícula para o mercado, acredito que alguns de vocês estão muito familiarizados com esse caminho. Então, uma idéia de encontrar um provedor de serviço de sinal profissional que também forneça análises e educação, melhor pague a taxa de matrícula para ganhar. Limpeza por que isso é tão bom, eu gostaria que eles fossem 2. tão feliz que eles se lembrem de colocar links para que eu possa aprender mais é uma revisão tão honesta e é por isso que as opções de análise de livros podem ser analisadas analisa teknikal forex minggu ini vix opções estratégia de construção de sistemas de negociação confiáveis ​​estratégias negociáveis Kista gallerian forex binário opção sinais iphone cara bisnis forex pemula comprar parar ordem exemplo forex news trading forex mexicano peso forex quel é o melhor indicador para o forex quando entrar e sair de um forex comércio forex vendas empregos em dubai cara main saham dan forex forex A negociação na Índia é legal ou ilegal, sem depósito de bônus forex, cotação de forex 2013, live forex grátis, bd facebook, como se tornar um comerciante de forex profissional, jak handlowac walutami na forex forex4you cent ndd forex charts mac download trade options on penny stocks

Comments

Popular posts from this blog

Deslocamento Em Movimento Média Ninjatrader

Oscilador de Preços Detridos (DPO) Oscilador de Preços Detridos (DPO) Introdução O Oscilador de Preços Detridos (DPO) é um indicador projetado para remover a tendência do preço e facilitar a identificação dos ciclos. O DPO não se estende à última data porque se baseia em uma média móvel deslocada. No entanto, o alinhamento com o mais recente não é um problema porque o DPO não é um oscilador de momentum. Em vez disso, o DPO é usado para identificar ciclos altos / baixos e estimar o comprimento do ciclo. Cálculo da média móvel deslocada O deslocamento médio móvel realmente concentra a média móvel. Considere um deslocamento médio móvel de 20 dias 11 dias para a esquerda. Há 10 dias na frente da média móvel, 1 dia na média móvel e 9 dias por trás da média móvel. Na realidade, essa média móvel está no meio de seu período de aparência. Cerca de metade dos preços utilizados no cálculo são para a direita e a metade estão para a esquerda. O Gráfico 1 mostra o SampP 500 ETF (SPY) com um SMA de 2